Service » Anliegenbuch

Anliegenbuch

Sie sind eingeladen, alles, was Sie möchten, Dank und Bitte, oder auch einfach einen Gruß in dieses Buch zu schreiben. Ihre Gebetsanliegen werden mit ins Urheiligtum genommen und in den Krug gelegt. Jeweils bei der Bündnisfeier am 18. des Monats werden die Zettel dann im Feuer auf dem Pilgerplatz verbrannt.

Ihre E-Mail Adresse (optional)

Ort
, 29. 03. 2024

Anliegen

Unterschrift

vertraulich (Eintrag wird hier nicht angezeigt)

 

2023

Junìn, 10. 01. 2023

Gracias por todo lo concedido, Pido que mis controles, que comienzo hoy, coronarios , RX tórax y análisis post covid me salgan bien. Por todas mis otras intenciones.Amén

Alicia Ester

Contagem, 09. 01. 2023

Em intenção a alma de Jaci Ribeiro da Costa, a alma de Luzia Vilela de Azevedo Freitas , Juca Vilela de Azevedo e em intenção as 13 Almas Benditas.

Kelly Adams

Brasília, 08. 01. 2023

Pela alma de Eliminair Mendonça Rezende - 4 anos na companhia de Jesus e da Mãe Rainha e de intercessão por nós.
Saudade para sempre.
Falecimento dia 8 de janeiro de 2019.

Regiane Rezende

Wriezen, 02. 01. 2023

Vielen Dank für diese wunderbare Heilige Messe. Ich grüße alle und bitte für Gesundheit für Hans Walter Braun.
In Dankbarkeit im Urheiligtum sein zu dürfen (auch über das Internet)
Pfarrer Christian Moritz aus Wriezen
Lieb Grüße auch an Pfarrer Löhr und Pfarrer Ziliken, die ich ja persönlich kenne

Christian Moritz

Campo Grande, 02. 01. 2023

Ofereço a Santa Missa em ação de graças a Nossa Senhora, São José e Padre Pio e Santa Teresinha do menino Jesus e em reparação ao Imaculado Coração de Maria e ao Sagrado Coração de Jesus. Pela quebra da maldição da pobreza em nossa família.  Pela saude de Marcos Armando. Pela beatificação de pe. Keneth
Pela santificação de minha família, pela conversão e salvação de nossos pais, José Carlos Feitoza, Sonia Maria Silva Feitoza, Sonia Maria Feitoza, nossas Avós e nossos irmão e familiares deles, pelos nossos afilhados, amigos e pessoas queridas, por suas necessidades e salvação.
Pelas Almas no purgatório, principalmente de nossos familiares.
 Para que o Francisco fique calmo e atento nas missas e durma bem e seja curado do TDHA , pela saúde da Izabel, pela santificação de meu casamento e marido,para que meu marido Raphael Feitoza tenha sucesso no trabalho na 7F São José e para que consiga bons trabalhadores para esse trabalho e para que eles tenham sabedoria., e por um bom contrato de trabalho da 7F Sao José.Pela minha santificação e saúde.
Pela conversão completa de meus filhos e pelo sucesso deles nos estudos e trabalho,
Para que se restabeleça a relação do Raphael com as filhas com paz e amor e para que o Raphael consiga pagar todas nossas dívidas, principalmente da pensão alimentícia.
Pela conversão, saúde e salvação do pastor Mario Antonio Roque, pelos casais Maria Gimena e Carlos e Sanieli e Adriano, pela graça de um bebe para Ju e o Marcel.
Para que consigamos comprar nossa chácara e para que nós tenhamos muita sabedoria e virtudes na criação de nossos filhos.Pela saúde dos meus filhos e dos nossos pais e em ação de graças a nossos Santos Anjos da Guarda.
Pela paróquia São Francisco e o frei João Francisco e pela paróquia Santo Antônio de Lisboa e o padre Edinei, pela missa Tridentina de Florianópolis.
Pelas vocações de nossos  filhos , Izac Feitoza Giavarotti, Gabrielle Feitoza Giavarotti, Francisco Feitoza e Feitoza, Izabel Feitoza e Feitoza e pelas alminhas de José Antônio e José Maria, Melissa Feitoza, Manuela Feitoza, para que eles despertem rápido para suas vocações.Para que o Izac e a Gabrielle consigam bons empregos e tenham bons amigos cheios do  Espírito Santo.
Pelos nossos irmãos pelos nossos afilhados, Joelmir, Priscila,Ralph, Cecília, Miguel, Oldair, Noildo e Murilo por suas necessidades e por todos os que fizeram catequese na nossa turma e depois que nos tiveram como catequistas, em especial Marcel e Ju nossos catequistas e por nossas avós e pela libertação de minha família de todos os males , maldições.Para que consigamos ir às missas todos os dias para sempre , pela recuperação da saúde física , mental e espiritual de Maria De Lourdes Nascimento Silva.  Pela libertação do Brasil e para que nossa Senhora reine nesse país.

Vanessa

2022

Guatemala, 27. 12. 2022

Por Caro para que pronto reciba la bendición de una oferta laboral Amén
Por Valentina, para que sea un nuevo comienzo académico donde brille y sea feliz Amén
Por mis hermanas, Ika, y sobrinos, para que sean bendecidos Anén
Por Dónde Julito, Doña Rubi, Evelina, Ro, Vera y Marito que sean bendecidos
Para que Hugo tenga la capacidad de verme con amor y que se de cuenta que es un camino hermoso y que sea feliz Amén
Por mi salud que sea bendecida, prosperidad y bendición en mi vida y trabajo, que se cumplan los anhelos de mi corazón Amén

Merida

<< [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] >>

www.urheiligtum.de - Die Website über das Urheiligtum der internationalen Schönstatt-Bewegung.

Icon  Icon  Icon  Icon